sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

acabe de uma vez por todas com seus cabelos brancos sem tinta sem nada!!!!

um fio de cabelo branco incomoda demais,muitos incomodam muito mais,ter que ficar tingindo,tonalizando,disfarçando e até arrancando kkk
Mas eu descobri um milagre... O consumo diário de uma cápsula da erva unha-de-gato, facilmente encontrada em lojas de produtos naturais, faz com que os cabelos voltem à sua cor natural.
Meu Deus,como eu vivi até agora sem essa maravilha? 
Esse verdadeiro milagre foi descoberto por uma antropóloga americana de oitenta anos que tomou os comprimidos e acabou com a cabeleira branca, a interrupção do consumo faz com que os brancos voltem. também é indicada no tratamento de artrite, bursite, alergias, diabetes, lúpus, síndrome de fadiga crônica, câncer, herpes, depressão, menstruação irregular e desordens de estômago e intestino.
Então faz bem pra tudo,vale a pena cuidar da saúde e da cabeleira.
"A unha de gato fortalece o sistema imunológico do organismo e previne a deterioração orgânica que leva a velhice prematura", afirma a farmacêutica Latife Baraka, do laboratório Amazon Ervas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

me conte oque achou,eu vou adorar!!!