sábado, 5 de março de 2011

TESTEI E APROVEI PRODUTOS RENTCO BRASIL

Loção hidratante para pés e pernas:  Loção hidratante, refrescante e desodorizante, relaxa pés e pernas cansadas, principalmente após a prática de esportes ou longas caminhadas. Especial para pés frágeis, hipersensíveis ou traumatizados pelo uso prolongado de tênis ou calçados apertados.


Sabonete íntimo:  De formulação italiana, é o primeiro shampoo íntimo, fabricado no Brasil desde 1985, com função desodorizante e refrescante, dermatológica e clinicamente testado, de uso diário, que permite uma perfeita higienização e proteção da região genital do homem e da mulher.

Rentco Brasil é um laboratório que, com o propósito inabalável de pureza, qualidade, pesquisa e originalidade, desenvolveu e detém toda a formulação e manipulação das linhas de tratamento, criadas a partir da seleção do que há de mais nobre em matérias-primas naturais. 
oque achei
 Testei por 4 dias e me apaixonei,os dois em cheirinho mentolado muito refrescante que traz uma sensação de conforto total.
A loção hidratante para s pés é cremosa e fácil de espalhar e muito agradável,efeito relaxante para pés e pernas cansadas,aprovadíssimo.
O sabonete intimo ´trasparente,suave com ph balanceado,extremamente para a saúde e bem estar das mulheres,com um leve frescor garante a sensação de bem estar o dia todo,aprovadíssimo.
Eu que não conhecia os produtos com certeza de hoje em diante serei consumidora assídua,pois vale a pena conhecer produtos de qualidade feitos pra nós com inteira dedicação e carinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

me conte oque achou,eu vou adorar!!!