quinta-feira, 5 de maio de 2011

“Eu quero ganhar os sapatos Carolina Martori do Calçados

Eu quero ganhar os sapatos Carolina Martori do Calçados

Para participar com seu blog pessoal, você precisa:
- Ter um blog ou site em português e residir em território brasileiro.
- Escrever um post no seu blog sobre o concurso do Calçados.com, utilizando a seguinte frase: “Eu quero ganhar os sapatos Carolina Martori do Calçados”, linkando a palavra Calçados ao nosso site (http://www.calcados.com).
- Colocar o link do seu post como comentário na página do concurso do Calçados.com (http://www.calcados.com/todas-ganham-no-calcados-com/) para comprovar a participação, até o dia 22 de maio de 2011 às 23:59h.
- As blogueiras serão sorteadas através do site Random.org e poderão participar com apenas um post.
Não serão aceitos blogs/sites de conteúdo adulto ou de cassino, assim como blogs criados apenas para participar da promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

me conte oque achou,eu vou adorar!!!