quinta-feira, 26 de maio de 2011

resenha BELLA POR NATUREZA PRO UNHAS

É a Bela por Natureza - Pro Unha

O Pró-Unha é um produto natural desenvolvido para auxiliar no tratamento de Unhas fracas e quebradiças, pele ressecada, calosidades e males causados por fungos e bactérias.

O produto não contém cânfora e, segundo estudos, a cânfora inibe a ação de medicamentos homeopáticos (cânfora é uma substância com propriedades que quebram a informação eletromagnética contida no medicamento homeopático). Além disso, o Pró-Unha pode ser aplicado mesmo sobre as unhas pintadas, já que sua penetração ocorre tanto pela camada superficial como pelas laterais cuticulares.

O Pró-Unha tem tripla ação – revitaliza (Óleo de Melaleuca (um potente antifúngico e antibacteriano que age impedindo o desenvolvimento de microorganismos) Por ter ação fungicida, auxilia no tratamento de micoses e frieiras; fortalece e revitaliza as unhas das mãos e dos pés; auxilia na regeneração de unhas deformadas), nutre (Óleo de Castanha do Pará – poderoso hidratante - Pés e mão sempre macios, reduz calosidades, combate o ressecamento e auxilia na retração de cutículas) e regenera (Óleo de Copaíba - ação cicatrizante, elimina fissuras na região calcânea, trata e previne rachaduras nas cutículas). Possui um exclusivo bico aplicador que libera a quantidade exata a ser aplicada e não permite que o produto entre em contato com contaminantes externos.

A ação do Pró-Unha é eficaz, não somente em unhas, mas também na pele. Com sua potente ação emoliente e hidratante, o produto age sobre as peles secas e hiperqueratosas (típica de calcanhares e cotovelos), eliminando calosidades e fissuras, deixando a pele sempre macia e saudável.
 usei por 5 dias me realmente vale a pena!!
minhas unhas e mãos ficaram divinas,hidratadas e estão crescendo,adorei este milagre,aprovado.

 acesse o site e comprove http://www.prounha.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

me conte oque achou,eu vou adorar!!!