sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O óleo de argan é indicado para todos os tipos de cabelo, do crespo ao liso, principalmente os com química ou descoloridos. Você deve estar pensando: o cabelo não fica pesado, pegajoso ou melado? Não fica! Ele é rapidamente absorvido pelo fio hidratando profundamente e ainda forma uma película que impede o frizz. Quem tem cabelo oleoso também pode usar? Sim, desde que aplicado no comprimento e pontas.
Modo de usar:
De acordo com nossas pesquisas, existem algumas maneiras de utilizar o óleo:
1) Para revitalização do couro cabeludo
Lave os cabelos e enxague bem, depois aplique o óleo levemente aquecido em banho-maria. Faça uma massagem capilar relaxante e depois lave normalmente o cabelo.
2)  Para hidratação
Lave os cabelos com shampoo e depois misture uma colher de chá do óleo a uma máscara de hidratação de sua escolha e aplique nos fios. O óleo potencializa o tratamento. Após o tempo indicado pelo fabricante da máscara, enxague e finalize como de costume.
3) Para reparação de pontas e anti-frizz
Após a escova ou chapinha, aplique o óleo de argan como finalizador. O óleo sela a cúticula do fio e devido a sua propriedade hidrofóbica, que repele a água, o óleo também protege os fios da umidade. Bom para os dias de chuva ou garoa.
4) Para proteger os fios na tintura
Aplique uma pequena quantidade do óleo na mecha do cabelo antes da aplicação da tinta  ou adicione no preparo do processo químico. Ambos protegem os fios do ressecamento e não interferem no resultado final da cor.
5) Para proteção térmica
Aplique o óleo nos fios antes da escova ou chapinha. Ele, além de proteger do calor, faz o efeito liso durar mais.
6) Como leave in
Mesmo sem chapinha ou escova, o óleo é um excelente leave in. Aplique nos cabelos úmidos e deixe secar naturalmente. Também é possível passar, após o óleo, o leave in de costume. Um não anula o outro. Quem tem cabelos crespoos e cacheados notará que os cachos ficarão mais soltos e maleáveis. Sem contar o brilho incrível.

Um produto de mil e uma utilidades! A sua utilização pode ser diária e quanto mais se passa, mais vai fazendo efeito!

dados:http://www.soulnegra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

me conte oque achou,eu vou adorar!!!