domingo, 25 de março de 2012

Euserin reparador creme para os pés

   

Eucerin Reparador Creme Para Os Pés, para o cuidado diário dos pés secos, extremamente secos ásperos, com calosidades e gretados.
Usei por 7 noites amostra que recebi com carinho da farmácia TURCIFALENSE

100 ml
Para o cuidado dos pés em casos de diabetes, eczma atópico e psoríase.
A emulução de rápida absorção óleo em água previne a perda adicional de hidratação.
Desenvolvido com diabetologistas e dermatologistas.
Aplique regularmente de manhã e à noite nos pés secos e limpos.
Massaje suavemente na pele, em particular nos calcanhares.
opinião da blogueira♥
Gosto bastante dos produtos da marca  Eucerin.
Este agora já é meu preferido ,sua hidratação é otima,passo a noite e acordo com os pés macios macios!!
 O hidratante  é absorvido bem rapidinho e rende bem.APROVADO
Ótimo pra quem tem rachaduras nos pés!

Um comentário:

  1. Oi Melaine, retribuindo a visita e já estamos te seguindo.
    - Tem gente q cuida do visual e esquece dos pés né? Eu adoro cuidar dos meus, manter sempre bonitinhos, macios... Adorei a dica, bjim (Janeide Trindade)
    http://agentegostaassim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

me conte oque achou,eu vou adorar!!!