segunda-feira, 19 de março de 2012

PARCERIA FARMÁCIA TURCIFALENSE


Olá charmosas é com carinho  que apresento para vocês mais uma parceria aqui do blog é  a Turcifalênse vamos conhecer um pouco da empresa...

Farmácia portuguesa com 60 anos de existência!!
  o Dr. Herlander Elias da Silva Anacleto, licenciado em ciências farmacêuticas, professor de Fisico-Quimica e de Matemática, atleta de Basquetebol, foi proprietário e Director Técnico  da Farmácia Turcifalense, posteriormente, seu filho, Nelson José da Mata Silva Anacleto, Técnico de Farmácia, praticante na sua juventude de luta Greco Romana, foi proprietário da mesma, tendo sido também um dos fundadores da Associação de Socorros do Turcifal, esta com cariz social e cultural, foi empenhado na passagem da aldeia do Turcifal a Vila. Actualmente, a empresa Barreiros & Anacleto, Lda é a proprietária da Farmácia Turcifalense e do (Posto Farmacêutico Móvel da Freiria, até Maio 2010) actualmente Farmácia Vitória.
 As compras podem ser realizadas via internet por meio do sistema Paypal (inclui cartões Visa e Mastercard).
 Os produtos são enviados pelo correio e o cliente recebe o produto em sua casa de forma segura e tranquila.
 A empresa gentilmente me enviou algumas  amostras para resenha que chegaram semana passada muito bem embalado,estarei usando os produtos e em breve postarei minha opinião sobre  deles.


Twitter: @fturcifalense
      vamos então a  primeira resenha...
 
   

Boots Serum 7 Creme de Dia Protector Peles Normais

 

24 M 50 ml
Com o complexo antioxidante exclusivo e um FPS 15, este creme protege a pele contra os danos provocados pelos radicais livres e contra os efeitos do envelhecimento causados pelos raios solares. Para melhores resultados anti-envelhecimento espalhar suavemente este creme ligeiro no rosto e pescoço todas as manhãs depois do SERUM7 Serum de Beleza. Evitar o contacto directo com os olhos. Se o produto entrar em contacto com os olhos, lavar imediatamente com água abundante. Evitar o contacto com tecidos.
 opinião da blogueira:
Divino,usei por 4 dias e já notei a diferença imediatamente no primeiro dia de uso,fácil de espalhar e absorção rápida,sem cheiro,perfeito,APROVADO.

AFINAL,IDADE NÃO PRECISA SER MOSTRADA NO ROSTO!!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

me conte oque achou,eu vou adorar!!!