quinta-feira, 12 de abril de 2012

Quer escrever um livro? I Concurso Cultural CNA Desafiando sua criatividade

 I Concurso Cultural CNA

Desafiando sua criatividade
 Na sabedoria da cultura popular o fulano pode morrer em paz depois que tiver completado sua missão na terra: plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Tudo no seu tempo.Então você pode começar escrevendo um livro!!! vamos♥
O Clube Novos Autores em seu primeiro aniversário promove um concurso cultural que levará seus vencedores ao mercado literário brasileiro. Dois autores, entre dez finalistas,  terão suas obras publicadas pela MODO Editora Tradicional, patrocinadora este evento.
O tema literatura fantástica tem chamado muita a atenção de editores e leitores em todo o mundo e agora chega ao Brasil com publicações de alta qualidade. Criaturas fantásticas despertam a atenção dos leitores para um universo mágico, onde os sonhos humanos se concretizam e leva-nos a mergulhar por seus mistérios. Deixamos, então, aos autores, a missão de nos contar, através de sua escrita, seus conhecimentos e aventuras no mundo fantástico.
O autor precisa demonstrar sua criatividade dentro do gênero e apresentar um texto capaz fascinar o leitor do início ao fim.
ver regulamento no site  http://modoeditora.com.br/concurso/


Outras informações sobre o Concurso ou dúvidas recorrentes a este Regulamento devem ser encaminhadas pelo e-mail clubena@gmail.com.
♥   LEIA SEMPRE QUE PUDER ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

me conte oque achou,eu vou adorar!!!