sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

como perder barriga rapidinho

A regra é: o corpo elimina primeiro as gorduras acumuladas por último. Como as gorduras localizadas na cintura e quadris são, normalmente, as primeiras a se depositarem, ela serão as últimas a serem eliminadas. 
 Bom, a teoria é praticamente a mesma de como perder gordura localizada: exercitar incessantemente uma parte do corpo de forma alguma promove a eliminação das gorduras alí localizadas — o máximo que se consegue (o que, no entanto, não é prejudicial) é o reforço muscular e ósseo da região. 
 Para perder barriga e, de preferência, conquistar aquele abdômen definido atlético, a solução é exercitar o corpo todo para promover a queima de calorias de forma geral. 

É Possível Perder Barriga Sim

Conclusão: se você sempre imaginou em um método de como perder a barriga, saiba que com disciplina, exercícios e o acompanhamento de um bom programa alimentar, é possível sim perder barriga, sem sacrifícios! 
 A nossa barriga é constituída pelas vísceras, por músculo, e por uma camada de gordura que se situa entre esse músculo e a pele, denominada de gordura subcutânea. Essa gordura subcutânea perde-se principalmente através  do trabalho muscular geral, e não localizado. Perder gordura de forma localizada na barriga não existe… é mito.


Para perder barriga de forma eficaz na primeira fase trabalhe grandes grupos musculares (peitoral, dorsal, quadriceps, abdominal) e procure aliar a isso um pouco de treino cardiovascular. Mais tarde quando você tiver maior quantidade de músculo pode incrementar um pouco mais o trabalho cardiovascular, pois a disponibilidade que o seu corpo tem para perder gordura será maior.
Se seguir este método você verá como perder barriga da maneira mais adequada. Não queira os resultados todos de uma vez, mas sim siga um treino por partes baseado nestes princípios.
Lembre-se, para perder barriga o treino abdominal só por si não chega. Pense de forma geral e trabalhe o seu corpo de forma geral também. Verá como perder barriga mais rapidamente e de forma mais eficaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

me conte oque achou,eu vou adorar!!!