quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

lentes de contato vantagens e desvantagens

Qual lentes de contato combina com vc,com seu tom de pele,cabelos,olhos,sem medo de inovar,use!!

quem nunca quiz ter olhos azuis ou verdes estonteantes,ou amendoados

vantagens de utilizar lentes coloridas:
- Dar mais destaque ao seu rosto;
- Chamar a atenção das pessoas na rua e nas festas;
- Poder “mudar” a cor dos seus olhos quando quiser para combinar com sua roupa;

desvantagens das lentes coloridas:

- Várias lentes são facilmente identificadas pelas pessoas, desta maneira as pessoas iram perceber que seus olhos não são reais.
- Irritação dos olhos;
- Aquisição sem prescrição médica, podendo causar danos e machucar seus olhos;
- Conquistar alguma pessoa devido aos seus olhos e ela descobrir que não passava de lentes e esse alguém acabar lhe deixando;
 Eu já uso a algum tempo,incolor e azul,demora um pouquinho até se acostumar ,mas até agora tudo bem,tenho astigmatismo e pra mim é uma maravilha me livrar dos óculos nas festinha !!!viva a tecnologia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

me conte oque achou,eu vou adorar!!!